quinta-feira, 9 de abril de 2009

Shogi em Portugal


Infelizmente não existe aderência ao shogi em Portugal. Por isso mesmo decidi começar este blogue. Obviamente não vou retratar o shogi em Portugal, mas tentar difundi-lo, da-lo a conhecer, etc.

Se houver por aí alguém que jogue e que venha a ler este blogue, que entre em contacto comigo, para podermos jogar umas partidas num tabuleiro a sério e/ou trocar umas ideias. Ou mesmo se houver alguém que queira aprender também num tabuleiro a sério, terei todo o gosto em ensinar.

O meu objectivo principal com este blogue é, como ja disse, dar a conhecer o shogi em Portugal, para que no futuro seja possível criar um pequeno grupo/clube de shogi.

Espero o teu contacto caso estejas interessado neste pequeno projecto.

Ricardo A.

3 comentários:

  1. Gostava muito d aprender shogi de saber bem as regras e de poder comprar um tableiro para dar inicio à minha aprendizagem.

    O meu mail é orietnomromao@gmail.com

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. gostava muito de aprender e comprar um jogo de shogi já que uma das minhas personagens preferidas de "naruto" o joga...
    Ps:onde se pode comprara um tabuleiro de shogi?

    ResponderEliminar
  3. Olá! Cá em portugal não se vendem tabuleiros de shogi. No entanto a A. P. de Shogi vai ter tabuleiros para venda, dentro de algum tempo. Quando isso acontecer hei-de pôr aqui um post a avisar. Se não quiseres esperar, podes sempre encomendar de fora, experimenta no ebay, ou no amazon.
    Se estiveres interessado, podemos combinar alguns jogos, on-line e/ou ao vivo, para que eu te possa ensinar os básicos.

    ResponderEliminar